Quem sou eu

Minha foto
Nutricionista Esportiva e Clínica. Especialista em Fisiologia do Exercício pela Escola Paulista de Medicina - Unifesp/EPM. Especialista em Cardiologia Básica e Avançada - PUC/PR.

domingo, 13 de junho de 2010

IronMan Brazil 2010



No dia 30 de maio de 2010 aconteceu em Florianópolis a prova de triathlon mais famosa do mundo: o IronMan. E eu estive lá para torcer pelos meus pacientes e amigos que participaram.
Esta prova consiste em 3.800m de Natação, 180 km de Bike e 42,2 km de Corrida. Definitivamente é necessário ser "de ferro" para superar esse desafio. 
E eu tive a oportunidade de acompanhar 5 atletas durante 4 a 5 meses de treinamento, orientando-os sobre a importância dos aspectos nutricionais (alimentação, suplementação e hidratação) tanto na fase de treinos quanto no grande dia.
Mauricio Gerum, Luciano Câmara, Ricardo Gomes da Silva (Ico), Rafael Andreola e Rodrigo Foltran foram eles. Pra mim, é uma emoção muito grande participar um pouquinho deste desafio com eles... E poder vê-los cruzar a linha de chegada felizes da vida!!!
Torci e torcerei sempre por vcs meus pacientes-atletas-amigos!!! Vcs me orgulham MUITO!!! Parabéns a TODOS vcs pela determinação, disciplina, empenho e finalmente, por superarem este grande desafio.
Um beijo grande e obrigada mais uma vez pela confiança.

Correndo para largada...

Nascer do Sol... Minutos antes das 7h...
 
Movimentação antes da largada...
 



Muita gente esperando o grande momento...

Atletas saindo da água após a primeira volta...
 

Jurerê Internacional
 
Atletas saindo da água (Transição 1)

Eu e Lora, amiga parceira
 
Durante o pedal
 

Corrida
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário