Quem sou eu

Minha foto
Nutricionista Esportiva e Clínica. Especialista em Fisiologia do Exercício pela Escola Paulista de Medicina - Unifesp/EPM. Especialista em Cardiologia Básica e Avançada - PUC/PR.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Seletiva Nike SP-Rio 600k

No início do mês, mais exatamente dia 09 de agosto, num belo domingo ensolarado, ocorreu a seletiva para a inédita e maior prova de corrida de revezamento do continente. Serão 600km entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Competirão 20 equipes de 12 corredores. A largada será no dia 22 de outubro, saindo do Obelisco do Iberapuera e chegando na Orla de Ipanema.
A seletiva de Curitiba, que foi realizada na pista de atletismo da Universidade Positivo, contou com vários atletas de diferentes grupos de assessorias esportivas da cidade, dentre elas a equipe dos 4Ões, a qual faço parte como nutricionista esportiva. Nossa parceria iniciou no começo de março deste ano e têm rendido ótimos frutos. Estive lá com a equipe, ajudando e torcendo muito pelos nossos atletas. Estão todos de parabéns... Foi realmente emocionante!! Todos os competidores eram atletas amadores, porém com desempenho de profissionais.
Veja algumas fotos abaixo.
Equipe 4Ões em ação
Cassi e Fê - Staff 4Ões
Luis Guilherme Miola - Atleta 4Ões
Poma (Corredor) e Eric (Triatleta)
Vencedores - Equipe Curitiba
Competidores da Seletiva
Equipe 4Ões
Para saber mais sobre esta incrível prova, acesse www.nikecorre.com.br
PARABÉNS aos vencedores e vamos torcer pela equipe de Curitiba!!
Vamos aguardando o próximo desafio com os atletas 4Ões.
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário